Essa é mais uma daquelas notícias que nos fazem parar de reclamar do que temos na vida um pouquinho!
Um homem da ilha de Guernsey foi condenado a três anos de prisão e mais cinco de liberdade condicional por ter feito sexo com um cavalo pelo menos duas vezes. Na primeira vez em que Leeroy Le Gallais atacou o animal chamado Calico, ele deixou sua cueca na cena do crime. Na segunda, o dono do cavalo desconfiou do acontecido ao encontrar seu estábulo bagunçado.
Como o homem de 46 anos já havia sido condenado à liberdade condicional após o primeiro ataque, a denuncia resultou em sua prisão. “Bebi algumas cervejas, fui ao estábulo e tive relações com o cavalo. Talvez eu tenha necessidade de algo, uma necessidade sexual”, admitiu Le Gallais no tribunal. O animal
Segundo um jornal, o cavalo deu sinais de estresse, mudando sua maneira de andar, depois das visitas íntimas. A advogada de defesa diz que Le Gallais tem dificuldades de aprendizado, que seu QI é muito baixo e seus desejos sexuais podem ser resultado de situações que ele viveu durante a infância.
Só uma coisa que eu não entendi: “seus desejos sexuais podem ser resultado de situações que ele viveu durante a infância”. Será que algum cavalo o molestou quando criança? ¬¬ Não é possível que esse ser humano aí, não estou falando do cavalo, não tenha achado ninguém capaz de liberar pra ele. Não é possível! Pelo menos pelos próximos 5 anos não deve faltar sexo na vida dele. Boa sorte, cara!
Nenhum comentário:
Postar um comentário