quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

Tudo muda em Dezembro!


O ano todo a gente passa reclamando que não tem nada pra fazer. Meu carro ainda não existe, meu dinheiro ainda não comigo e a faculdade é apenas um ponto de encontro diário que você vai reclamando todos os dias. Aí chega o fim de ano e finalmente você comemora: Férias! Mas caralho, você já não fez nada o ano inteiro. Se identificou? Pois então, assim como nós eu, você é um sedentário em férias. Não sei se meu grupo social é bastante restrito, mas acho que não é idiotice dizer que somos muitos por aí! Pois bem, dezembro é o mês ideal pra você vagabundo justificar aquilo que fez o ano inteiro: fazer nada e reclamar que não tem nada pra fazer: “Poxa, hoje vou ficar em casa e aproveitar as férias para descansar!”. Mas a diferença desse mês é que você também tem ocasiões marcadas para não fazer nada em conjunto: Natal e Reveillon. Junta um grupo para comer e beber e falar como o ano passou rápido e foi difícil, como todos os anos diga-se de passagem. Também é hora de você jurar pra sua mãe, para si mesmo e até fazer promessas de que ano que vem vai ser diferente. Você vai estudar mais, arranjar um emprego, ficar menos tempo na internet, achar uma namorada e quietar... Tudo aquilo que você disse um ano atrás e que sabemos que não vai acontecer novamente. Então, por um acaso eu não tava fazendo nada e dezembro é isso: mês de compartilhar! Pronto, minha ociosidade já foi compartilhada. E ano que vem eu juro que faço um post mais útil.

3 comentários:

Anônimo disse...

eu no auge das minhas ferias o que estou fazendo?? nada...
qeu coisa acredite se quiser...
so ficando doente
shauiahusahuisahiusa
que eu poderia ter ficado o ano todoo
shauisahuisaiusa mas td bem acontece
EXCELENTE POST.

Natália disse...

Eu quero mais é q esse ano exploda e tenho dito

Anônimo disse...

prefiro n comentar ! =X sauhashsahusaauhsasahusa