quarta-feira, 10 de dezembro de 2008

Homens, não esqueçam!

Segue abaixo, pilares importantes que você homem cafajeste não deve nunca esquecer:

- Homem não trai, distrai-se.
- Nunca se deve bater em uma mulher, ela pode gostar.
- O que é bom a gente come e mostra; o que é ruim a gente não mostra, mas come.

- As velhas desculpas ainda colam:
1. Só a cabecinha, meu amor;
2. Eu estava bêbado;
3. Desculpe, mas não me lembro de você;
4. Vou comprar cigarro e já volto;
5. Você é a única da minha vida;
6. Você vai acreditar na sua(seu) amiga(o) ou em mim?;
7. Meu amor… eu te amo;
8. Relaxe… eu não vou fazer nada que você não queira;
9. Prometo que não vou te trair de novo;
10. Eu posso explicar!;
11. Entenda… eu já estou me separando dela.

- Esposa e Namorada não são sinônimos de fidelidade, pois 1º: Cavalo amarrado também come capim; 2º: As outras mulheres adoram cafajestes com namoradas, noivas, esposas ou afins.
- Nunca se deve deixar os amigos por uma namorada, salvo por instantes, com a finalidade de diminuir o nível de testosterona nas conversas.
- Se por uma breve falha de personalidade um ex-cafajeste amigo seu, começar a namorar “sério”, a namorada dele é homem.

- Um cafajeste nunca trai o outro. São todos cúmplices sem distinção de ato, fato ou motivo:
1. Um nunca entrega o outro;
2. Um sempre encoberta o outro;
3. A culpa nunca é do cafajeste agente, sempre do cúmplice amigo

- Em casos de “necessidade”, prometa tudo a uma mulher, elas adoram, acreditam e acabam cedendo.
- É vedada qualquer recriminação ao cafajeste que embebedar uma mulher para pegá-la.

- Carro não é “prostíbulo”, mas pode ser motel.
- Seja prevenido, leve camisinha até para velórios: mulheres são geralmente frágeis e sentimentais.

- Homem não tem amigas, apenas as “consideram” um pouquinho mais. Tal “consideração” merece algumas considerações:
1. Se vacilar cai na vara;
2. Deve-se sempre tentar alguma coisa com elas;
3. Converse algumas safadezas com elas, você saberá do que ela gosta, e algum dia poderá ser útil;
4. A alegação de afinidades entre vocês poderá ser um bom método de convencimento;
5. Considerar “mais” quanto amiga, não quer dizer maior consideração quanto mulher.

- Não se considera como mulher: sua mãe, mãe de seus amigos e sua irmã
- Consideram-se como fêmeas:
1. Outras mães, sobretudo a de sua namorada, esposa, e/ou afins;
2. Irmãs dos outros, inclusive as de seus amigos, prometendo-os, mesmo que não cumpra, que não fará com as irmãs deles, o mesmo que faz com as dos outros.
3. Prima não é parente.

- Os cafajestes só pegam 3 (três) tipos de mulher:
1. As nacionais;
2. As estrangeiras;
3. As extraterrestres.

- Lembrem-se sempre: Mulher é parte da vagina que a gente não come.
- Mulher é o melhor ser do Universo, nós não conseguiríamos viver sem elas, afinal de contas, quem iria lavar, passar, cozinhar e costurar para a gente?

Qualquer semelhança com o Testosterona, não terá sido mera coincidência.

4 comentários:

Anônimo disse...

¬¬ tem gente que deveria ser proibido de publicaar certas besteras na internet hasushusahiuasauhsusa
mas deu pra dar umas risadinhas
sahuiashusiahiusa bobooooooo demais esse pos

Anônimo disse...

esse post me fez lembrar da Valdirene, Jolene, Cerina e Laiane, todas eu tratei dessa maneira e deu muito certo obrigado! hj tenho todas, é só estalar os dedos e pegar o busão! CRÉÉÉÉU nelas



kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

muiiiito bem feito, mas machista.
"hj tenho todas, é só estalar os dedos e pegar o busão! CRÉÉÉÉU nelas"
MEEEEEU DEUS ¬¬'

Saulo disse...

a gente podia tanto ter 1 leitora chamada Cerina :x