sexta-feira, 12 de dezembro de 2008

Exanonimos ensina você a se tornar um exanônimo!

Nós mais uma vez, fazendo serviço de utilidade pública, ensinaremos você a deixar o anonimato!

“Se tornar um blogueiro”

1º Passo
Se você tem um emprego, uma namorada, vários amigos e uma agenda super cheia deve estar disposto a deixar tudo isso, ou então, esperar semana que vem para ter alguma chance na vida. Mas se isso tudo pra você, assim como para nós os blogueiros, não te pertence mais, vá para o passo seguinte.


2º Passo
Condições de trabalho essenciais: um computador com acesso à internet, alguns contatos no Messenger para servirem de críticos e uma mãe que não te torre a paciência o dia inteiro pedindo para você estudar. Observação: caso você tenha essa mãe, não a mate. Ela só irá complicar um pouco seu serviço, mas não será um graaaande empecilho.


3º Passo

Pesquise! Veja sites de notícias, assista televisão, ouça piadas e, principalmente, visite outros blogs... Não seja uma pessoa alienada do mundo, inútil! Depois tente fazer ligações entre notícias e piadas... Emita sua opinião, faça analogias! Se você não sabe o que é analogia, desista.


4º Passo
Seja uma pessoa legal! Nunca um nerd tosco. Saiba fazer boas piadas, ter boas sacadas, assim como escrever bem. Encaixou-se? Então abra um blog. Nele você deverá fazer atualizações com freqüência e abusar de uma boa divulgação. Vídeos, fotos, notícias, piadinhas, tirinhas... Criatividade!


5º Passo

Com o tempo, seu blog será sucesso e te tirará do anonimato. Comentários lotarão seus posts! Revistas vão te procurar, você irá aparecer em reportagens sobre internet, ganhará grana fazendo anúncios e, os mais sortudos, poderão até aparecer no Jô.


Observações importantes:
Exanonimos não se responsabiliza caso você não atinja o estrelato com essa dica. Estamos ainda no quarto passo.

2 comentários:

Lucas(*Chico) disse...

haaa... mt bommm ... adoreiii!!!
na verdade todos os passos eu me encaixei... rs!


beijao mansur ;*


rany

Anônimo disse...

há, saulo tem inveja do PDB, e eu vou pro Jô com ele, NÉ SAAULO ?